"O prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo."

domingo, 22 de maio de 2011

Governo Municipal realiza entrega de mais 95 casa no Resid. Ir. Alzira



Aconteceu neste domingo, 22 de Maio, por volta das 09:15h a entrega de mais 95 casas populares no Residencial Ir. Alzira no Distrito de Triângulo; as casas pertencentes às Quadras 05 e 07 foram entregues aos beneficiários depois de muita espera, atrasos e reclamações.
Estiveram presentes na solenidade o Excelentíssimo Sr. Prefeito Airton Lima, a Primeira Dama do Município a Sr. Secretaria de Ação Social Virgínia Lima, os vereadores Oderli Carvalho, dr. Geovânia, Claudinho, Robertinho, o líder do governo na Câmera Valdenir, dentre outras pessoas públicas.
Airton Lima em seu discurso apelou para as pessoas que receberam as casas por já estarem com as escrituras e não necessitam das mesmas, que tenham bom senso e assinem o Termo de Desistência, para que outra das mais de quinhentas pessoas que aguardam na fila de espera possa tomar posse.
As pessoas cujas residências foram danificadas por ação de vândalos ou encontraram problemas nas chaves ou fechaduras ou ainda não receberam suas chaves deverão procurar a Secretaria de Obras na pessoa do Secretario Valdeci Fernandes para que possam ser tomadas as devidas providências.
A população aproveitou a oportunidade para cobrar a iluminação pública inexistente nas quadras 05 e 07 e precária na quadra 04.

Beneficiados assinam o documento de posse e recebem as chaves

D. Maria Pires exibe a chave de sua nova casa

Quadra 05
População aguarda o inicio da solenidade

O Prefeito no meio do povo

Fernando Carlos comemora conquista exibindo a escritura da residência

            por Rosivan Lima
INFORME

Nossa matéria sobre o Caldeirão Vivo foi publicada na página oficial da Exposição pelo jornalista Leandro Freire que é um dos idealizadores do projeto juntamente com a jornalista Sheila Castelo Branco, isso nos mostra que o blog Em foco com a Noticia está aparecendo na mídia. Contate-nos!